TROCA E DEVOLUÇÕES

Políticas de Trocas e Devoluções

 

A Procare oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução que esclarecemos abaixo.

 

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: procare@procarerj.com.br

 

1 - Nos termos da Política de Devolução da Procare, as devoluções serão aceitas caso o item escolhido seja entregue com alguma não conformidade, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail procare@procarerj.com.br

 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Procare ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 2 - Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

 2.1 Solicitação feita em até 24 horas após o recebimento do produto;

 2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

 Instruções para devolução por avaria:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail  procare@procarerj.com.br, e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Procare não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, sua solicitação não poderá ser aceita.

 

 3 - Restituição do valor pago em casos de devolução por avaria:

 Se houver devolução por avaria e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, excluindo-se os custos com frete.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Procare se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 * IMPORTANTE: Em nenhum dos casos acima haverá restituição do valor do frete.

 NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Procare antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

 

 3.1 A restituição de valores por iniciativa da Procare ocorrerá nas seguintes situações:

 3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada/apontada pelo transportador.

 3.1.1.1 Na impossibilidade da entrega por falha na entrega ocasionada/apontada pelo transportador, como ausência de pessoa habilitada para receber, logradouro irregular, erro no endereço apontado, entre outros, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Procare, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. A devolução será feita na conta bancária do comprador com o mesmo número de CPF do pedido.

 

3.1.2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Procare, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.

E-mail: procare@procarerj.com.br

Telefone: 21 3273-3009

Whatsapp: 21 98124-3337