PERGUNTAS FREQUENTES
Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Cartão de Crédito à vista ou parcelado em até 4 vezes (parcela mínima de R$ 40,00);
Qual a forma de entrega?
Entregamos via Correios ou transportadora para todo o Brasil;
Qual é o prazo da entrega?
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, dias úteis, das 8h às 17h.
Os prazos de entrega podem ser consultados no momento da compra na página do produto, e ambos variam de acordo com o CEP.
O produto é embalado e enviado em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Os prazos de preparo e entrega são considerados a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Em casos de mercadoria errada ou danificada, a Procare é responsável por todos os custos, incluindo os de transporte para reposição da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Os produtos são enviados ao cliente com embalagem integra e lacrada. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente no prazo máximo de 24 horas e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.